quinta-feira, dezembro 07, 2006

EMO.

Hoje em dia inventam de tudo pra tapear ou dizer que não dão a ré no quibe. Está surgindo uma nova modalidade de metrosexuais-dark onde meninos pintam as unhas, usam muita coisa xadrez, escondem o rosto com os cabelos lambidos e são emotivos Estava vendo uma reportagem, não que eu quisesse, é que minha namorada tava assisindo e… bom, voltando ao assunto, nessa reportagem, dizia que os emos não tem vergonha de expressar sentimentos então por isso andam abraçados de mão dada, todos juntos em grupo. Agora vamos a pergunta. Uma coisa é expressar sentimentos. Eu expresso meus sentimentos, eu choro quando tenho que chorar, abraço quando tenho que abraçar e tal… Todos expressam os sentimenos, mas precisa parecer uma mulherzinha e andar de mãos dadas com outros meninos pra dizer que você quer expressar seus sentimentos? Eles querem é achar um palmito na salada…




Chupinzado do chongas.