terça-feira, janeiro 30, 2007

Cantadas
que não deram certo


Homem: Oi, o cachorrinho tem telefone?

Mulher: Tem, por quê,
sua mãe tá no cio?


Homem: Este lugar está
vago?

Mulher: Está, e este
aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.


Homem: Então, o que
você faz da vida?

Mulher: Eu sou travesti.

Homem: Será que eu
já não te vi em algum lugar?

Mulher: Claro! Eu sou a
recepcionista da clínica de doenças venéreas...não
se lembra?


Homem: A gente já
não se encontrou em algum lugar antes?

Mulher: Já, e é
exatamente por isso que eu não vou mais lá.


Homem: A gente vai para
a sua casa ou para a minha?

Mulher: Os dois. Você
vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Homem: Eu queria te ligar.
Qual é o seu telefone?

Mulher: Está na lista.

Homem: Mas eu não
sei o seu nome.

Mulher: Também está
na lista.


Homem: Ora, vamos parar
com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.

Mulher: É, pra pegar
mulher...


Homem: Eu quero me dar por
completo pra você.

Mulher: Sinto muito, eu
não aceito esmola.


Homem: Se eu pudesse te
ver nua, eu morreria feliz.

Mulher: Se eu pudesse te
ver nu, eu morreria de rir.


Homem: Está procurando
boa companhia?

Mulher: Estou, mas com você
por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

^_^